quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Informativo Paroquial- Coluna Infantil- Outubro/2011


Olá, turma! Tudo bem com vocês?
Jesus ama as crianças e tem por elas um carinho muito especial.
O nosso compromisso deste mês é descobrir o que Ele disse aos seus discípulos a respeito das crianças.


12 comentários:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Que atividade linda! As crianças amam esses passatempos... aprendem brincando!

Paz de cristo!

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Seu blog tá caprichadinho né?
Que neste mês missionário possamos nos comprometer com a missão do Senhor a de Anunciarmos a Paz e sermos missionário onde quer que estejamos.
Fique na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Angela disse...

Passatempo criativo, divertido e abençoado!
Que Deus te ilumine sempre mais, amiga!
Abraços de luz

Anônimo disse...

Eu já descobri qual é a mensagem, mas não vou falar para não estragar a brincadeira, pois outras crianças virão para ler.
Beijinhos em Cristo Jesus!

Jonathan Cruz disse...

AS CRIANÇAS ADORAM ESSES TIPOS DE ATIVIDADES NA CATEQUESE. ALIAS, QUEM NÃO GOSTA DE UM BOM PASSATEMPO? TODO MUNDO ADORA, AINDA MAIS UM PASSA TEMPO ABENÇOADO QUE NEM O QUE VOCÊ FEZ.

ABRAÇO FORTE

blogjonathancruz.blogspot.com

Lurdes disse...

Lindinhas essas atividades aprende-se brincando, é tudo o que a criançada quer. Não passei aqui antes por falta de tempo, mas hoje vim deixar meu abraço carinhoso pra você

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

catequese chamado de Deus disse...

Amei seu blog !!! Parabéns vou visita-lo mais vezes.A Paz de Cristo!

Joana disse...

Oi, Catarina! Estou fazendo parte dos Catequistas Unidos e vim te fazer uma visitinha. Seu blog é lindo demais.
Deus abençoe você sempre!
Beijinhos perfumados,
Joana

sorrindocomjesus.blogspot.com

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá Catrina, olha eu de novo aqui... vc ada sumidinha, tá tudo bem?
Hoje estou dedicando um tempo para as visitas aos Catequistas Unidos...
Gostaria de saber onde acha que poderíamos melhorar... e como poderíamos nos unir cada vez mais, para honra e glória do Senhor!
Que sou ansiosa acho que todos já perceberam...rs Estou montando um planejamento para 2012 e gostaria de sua ajuda... veja a minha postagem de hoje. http://catequesenanet.blogspot.com/2011/12/catequistas-unidos-2012-vamos-planejar.html
Paz de Cristo!

Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...

Vim trazer minha mensagem para você!
Deus Menino veio fazer morada entre nós.
O sinal é a estrela.
O cenário é o estábulo.
O motivo é comunicar seu amor à humanidade.
O presente é Jesus.
A certeza é que Deus, o Emanuel, está conosco.
O momento é de alegria.
O grito é de compromisso.
Que a estrela de Belém continue a brilhar.
E que o menino Jesus motive você a participar da construção da nova humanidade.
Que ele aponte o caminho da Boa Nova da Salvação,
para promover a paz, justiça e solidariedade.
Desejo a você, Boas Festas: Um Feliz Natal e um abençoado Ano de 2012.
Com carinho, Decca

Kesia Lima disse...

Um bebê muito especial está prestes a nascer, é Jesus que vem chegando para renovar a esperança em nossos corações e iluminar a terra com seu testemunho vivo de amor ao próximo. Que Jesus possa encontrar um lugarzinho especial para nascer no seu coração e se faça presente em sua vida todos os dias do novo ano que vai chegar, preenchendo seus dias de alegria e restaurando as suas forças para mais um ano de caminhada rumo ao céu. Um grande abraço e a paz do Menino Jesus!
Tem um selinho especial pra você na lateral do meu blog (jardimdaboanova.blogspot.com). É uma família que deseja visitar seu blog e sua vida. Quando tiver um tempinho, passa lá pra conhecer essa família. Tenho certeza que você vai gostar.