sexta-feira, 3 de junho de 2011

Coroação Sagrado Coração de Jesus- Canto

Sei o quanto é difícil conseguir um canto para coroar o Sagrado Coração. A sugestão desta postagem é simples, é só aprender a melodia do vídeo abaixo. Experimente. Fácil demais!

REFRÃO
No coração de Jesus/ vamos crianças ficar
Jesus é o nosso amigo/ Ele vai sempre ajudar

Somos crianças/ as queridinhas de Deus
Jesus falou/ que das crianças é o céu

FLORES
Ó Jesus meu bom amigo
São pra Ti as lindas flores
Hoje é festa e alegria
Vamos cantar os louvores

CORAÇÃO
Meu Jesus é com afeto
Que eu venho te ofertar
Meu coração de criança
Que sempre vai te amar

MANTO
Sobre ti nós colocamos
O manto com gratidão
E pedimos que nos cubra
De amor e proteção

COROA
Existe um  prazer na terra
que me encanta e seduz
é a emoção que sinto
em coroar meu Jesus.


Para baixar a música em mp3 clique no link :No coração de Jesus

5 comentários:

Tereza Diniz disse...

Bom dia!
Sou sua seguidora e na minha lista de leitura está aparecendo um texto de Carolina Diaz que nada tem a ver com o seu blog. Você sabe o que está acontecendo? Como fazer para excluir o outro blog sem atingir o seu?

Tereza Diniz disse...

Tem um selinho pra vc lá no nosso blog catequesecasaforte.blogspot.com
Participe!

Na minha lista de leitura continua o texto da Carolina, os antigos. Até o momento não apareceram novos textos. Acho que corrigiram o problema.

Mento disse...

Catherine su blog me resulta muy agradable. Ha sido un placer estar por aqui un rato y ver cuanto puede uno aprender. Gracias.
Me encanta el canto al Sagrado Corazón.Es muy bonito para enseñar a los peques.
Gracias tambien por seguir mi blog. Yo pasaré a menudfo por su blog, pues veo que me será de gran ayuda.
Un abrazo.

Anônimo disse...

Oie!
Como faço p\ baixar essa música no coração de Jesus?
preciso para usar na missa das crianças

obrigado

Catarina disse...

Olá,
para baixar a música, entre no link abaixo:

http://www.mediafire.com/?fwme4wqo4ef8r4r
Abraços