domingo, 8 de maio de 2011

Informativo Paroquial - Coluna Infantil- Maio/2011



Quero dizer-te que
nem a Virgem Maria há de levar a mal
se eu pedir a Deus que ocupes
o primeiro lugar no céu!
O mundo todo cabe em teu coração,
mas sei que, para ti,
eu sou mais do que o mundo!
Se estás perto de mim, eu sinto que
qualquer dor é menos dor!
Mesmo os melhores sorrisos
não são tão bons como o teu!
Em teus cabelos, eu vejo melhor
a juventude do teu amor!
Preciso do amor de todo mundo,
mas o teu é indispensável!
Quando estou em teus braços,
tenho a mesma segurança
que Jesus teve nos braços de Maria!
Não fica mal que sempre te lembres
de que Deus também ficou
nos braços de uma mulher!
(Pe. Orlando Gambi)

Neste mês dedicado a você, mãe, o nosso abraço carinhoso.
E nunca se esqueça de que
SER MÃE É TÃO BONITO, QUE O PRÓPRIO DEUS QUIS TER UMA!

Nenhum comentário: