domingo, 2 de agosto de 2009

Informativo Paroquial- Agosto/2009

A partir deste mês, postarei para vocês a coluna infantil que envio mensalmente para  informativo da minha Paróquia: Nossa Senhora da Conceição de Pedro Leopoldo/MG. Atendi a um pedido das amigas catequistas, que  transformam a coluna  em atividade para o encontro de catequese. 

Esse é o espaço de agosto na íntegra.
Olá, crianças! Vocês já ouviram falar em VOCAÇÃO? Vocação é um chamado de Deus. Ele nos chama para a vida e para o serviço. E quando dizemos SIM a Ele, estamos colaborando na construção de um mundo melhor e mais fraterno. Nesse mês dedicado às vocações, uma mensagem de carinho a todos que atendem ao chamado de Deus com alegria
Eu sou como uma ovelha pequenina
que precisa de amor e cuidado.
Eu tenho um Pastor no Céu que está comigo em todo o lugar e cuida de mim.
Mas bem aqui na terra, Deus me deu pastores também:
um PADRE, esse pai de todos, que tem um carinho especial pelas crianças e quer sempre o melhor para nós
e um PAI, que é a primeira imagem que a gente tem de Deus.
Deus sabia exatamente o que eu precisava.
Deus me deu vocês!

Que Jesus, O Bom Pastor, cuide de você PAI e dos nossos PADRES, 

como Ele cuida de mim!



Vamos localizar e completar na cruzadinha o que celebramos a cada domingo do mês de agosto: Dia do Catequista- Dia do Padre- Dia dos Religiosos e Religiosas- Dia dos pais

1-Celebramos no 1º Domingo o ..........
2-Celebramos no 2º Domingo o ..........
3-Celebramos no 3º Domingo o ..........
4-Celebramos no 4º Domingo o ..........